A Giratek - Philsystec Lda está empenhada em respeitar a privacidade dos seus clientes e visitantes do seu website da internet. Nestes termos, estruturámos o nosso website de modo a que seja possível visitar a Giratek - Philsystec Lda sem se identificar nem revelar quaisquer informações pessoais. Quando optar por nos fornecer informações relativas aos seus dados pessoais (quaisquer informações através das quais possa ser identificado), pode estar seguro de que essas informações só serão utilizadas para efeitos da sua relação enquanto cliente da Giratek - Philsystec Lda.

Finalidade de utilização dos Dados Pessoais:

  1. Gestão de Faturação – para emissão de faturas e outros documentos inerentes ás compras efetuadas na Giratek.

  2. Entregas ao domicílio – para o processamento e expedição de encomendas.

  3. Gestão de Clientes – para poder prestar os serviço solicitados ou contratados pelos clientes.

  4. Marketing - Periodicamente, poderemos utilizar os dados pessoais de contacto, para fornecer informações de marketing da Giratek que pensamos serem do interesse dos clientes. Existirá sempre a possibilidade de cancelar o envio desse tipo de marketing direto, através do email apoiocliente@giratek.pt ou dos Contactos Gerais.

 

Com quem partilhamos os dados: A Giratek - Philsystec Lda não vende, aluga e só cede as informações de identificação pessoal, de clientes, a terceiros, quando tal é implicitamente necessário para dar seguimento ao processo de consulta e fornecimento de bens e serviços, solicitados ou contratados (p/ ex. empresas transportadoras), ou quando exista obrigação legal.

Precisão e Acesso: As ligações a websites de terceiros a partir do site mundiluz.pt são fornecidas apenas para conveniência dos seus clientes e visitantes. Nestes termos, a Giratek - Philsystec Lda não será responsável pelos mesmos, nem por qualquer informação, software ou outros produtos ou materiais lá encontrados, nem, assim, por quaisquer resultados que sejam obtidos da sua utilização.

 

Segurança dos dados pessoais:

A Giratek - Philsystec Lda está empenhada em garantir a segurança da informação, nomeadamente através de:

  1. Acesso restrito aos seus dados pessoais apenas por quem deles necessita para os objetivos a que nos propusemos anteriormente.

  2. Armazenamento e transferência de dados pessoais apenas de forma segura, o que poderá envolver entidades externas especializadas e certificadas.

  3. Proteção do nosso sistema informático com aplicações que impedem o acesso não autorizado aos seus dados.

  4. Redundância de equipamentos de armazenamento, processamento e comunicação, para evitar perda de disponibilidade.

 

Período de tempo de guarda de dados pessoais:

Conservamos os dados durante o período que for necessário para cumprir as finalidades anteriormente definidas, assim como as obrigações legais aplicáveis.

 

Direitos dos clientes relativamente aos seus dados pessoais:

  1. Direito a solicitar informação adicional de como processamos os seus dados

  2. Direito a aceder ou solicitar o acesso aos dados pessoais que nos forneceu

  3. Direito a solicitar a correção ou atualização dos seus dados.

  4. Direito a solicitar o apagamento dos seus dados, exceto o que seja necessário para fazer cumprir as obrigações legais da Giratek-Philsystec Lda.

  5. Todos direitos anteriormente descritos podem ser exercidos através de pedido a efetuar para o email apoiocliente@giratek.pt ou para os Contactos Gerais, descritos na pagina de entrada da giratek.pt.

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

  1. As presentes Condições Gerais e todos os direitos e obrigações delas emergentes ou de qualquer contracto celebrado ao abrigo das mesmas serão reguladas e ficarão submetidas às Leis da República Portuguesa e demais disposições de convenções internacionais de que Portugal seja parte.

  1. Salvo disposição legal em contrário, o foro da Comarca de Lisboa será exclusivamente competente para dirimir todos os litígios decorrentes da interpretação ou execução das presentes Condições Gerais ou de qualquer contracto celebrado ao abrigo das mesmas, com expressa renúncia a qualquer outro.

  1. Adicionalmente e face às diretivas da União Europeia existentes e em vigor, sobre a resolução de litígios de consumo em linha (Regulamento RLL), a entidade designada de “cliente” tem a opção de recorrer à ODR (Online Dispute Resolution) cujo site, em português, poderá ser acedido em:  https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT onde poderá comunicar e apresentar a reclamação que considerar por pertinente. 

  1. Podem ser consultadas informações mais detalhadas sobre este assunto no site oficial do Portal do Consumidor, em: www.consumidor.pt

 

Livro de Reclamações Eletrónico

Em cumprimento do Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho (que altera e republica o Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro - regime jurídico do livro de reclamações -, desmaterializando alguns procedimentos e criando o livro de reclamações em formato eletrónico), a Philsystec Lda-Giratek informa os seus clientes que têm acesso ao Livro de Reclamações Eletrónicos.

O livro de reclamações em formato eletrónico está alojado numa Plataforma Digital, que disponibiliza também um canal eletrónico para formular pedidos de informação às entidades reguladoras sectoriais ou de controlo do mercado competentes e, ainda, uma área com informação relevante em matéria de consumo.

Aceda aqui ao Livro de Reclamações Electrónico